Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vestido Balonê

Bom dia queridas leitoras!!

Hoje vou falar um pouco do vestido balonê, estamos em uma febre de balonês, seja ele short, blusa, saia, vestido.... Particularmente, eu acho tudo muito lindo!!

Essa moda pegou de verdade nos meados dos anos 80, e hoje, alguns aninhos depois eles voltaram com tudo, e para ficar. A verdade é que eles estão fazendo o maior sucesso seja ele em qualquer comprimento. Esses vestidos estão sendo vistos em diversas situações e lugares, e usados por muitas celebridades.

É uma peça que é muito feminina e charmosa, ainda mais se usado com acessórios adequados, que podem deixar seu vestido balonê um arraso. No entanto, esses vestidos não são apropriados para pessoas acima do peso, por dar mais volume ao corpo, são indicados para as magrinhas.

O vestido Balonê marcou presença no mundo da moda em 2009 e agora em 2010 volta novamente a se destacar como tendência da moda, e nós da Dirfz estamos trazendo um modelinho super despojado que pode ser usado em uma bela tarde de domingo ensolado, ou até mesmo ir ao shopping fazer compras... Usem a criatividade, afinal moda é isso!!

Bjus


Um comentário:

  1. Aí Deby amei Demaais...

    Eu quero, guarda pra mim por favor, bju grande.

    Rafa.

    ResponderExcluir