Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Iguatemi MIX

Olá meninas, depois de quase ser dada como desaparecida, foragida, ou até mesmo morta. Eu apareci para trazer muitas novidades. É que esta semana estamos correndo contra o tempo, é compra de tecido, visita as costureiras, bordadeiras, compra de acessórios, e por aí vai...

Mas tenho novidades para contar. Não é nada mais, nada menos que IGUATEMI MIX, foi tudo muito bom, foi tudo bom demais, e que pena que já acabou. ;(

Por conta dos contra tempo citados acima, não pude ir todos os dias, apenas no terceiro, mas vai dar pra contar um pouquinho como foi o evento e falar um pouco dos temas abordados.

Bem, o Iguatemi Mix nada mais é que uma grande mistura de marcas, onde o objetivo é mostrar tendências, aproximar o público do shopping e mostrar que você pode compor um look bacana, misturando as mais diversas marcas, desde uma super chick ou cara e uma loja de conveniência. O evento veio para mostrar 12 temas que são eles: Na Balada, Tribal Moderno, Pegada Animal, Renda-me se Puder, Safári Urbano, Navy, Grunge, Profusão do Amor e Paixão, Retrô-Chic, Flower Bomb, Ordem Militar e Pop!Pop!Pop!

Hoje vou comentar sobre quatro deles.

O primeiro desfile da noite foi muito lindo. E eu já estive até falando aqui no blog sobre a tendência das flores e estampas libert, pois é elas prevalecem e aparecem. E o tema foi 'Flower Bomb', que veio em várias cores e tamanhos compondo vários looks românticos. As flores também puderam ser vista nos acessórios, como os colares. Os tons mais neutros das roupas eram combinados com toques de neon presente na make das modelos.


Depois do romantismo floral, foi à vez do militarismo, uma tendência que brinca com a seriedade das pessoas, e que vem com tudo nessa temporada. O tema foi 'Ordem Militar', mostrou as já conhecidas estampas camufladas e os bolsos utilitários. Os óculos em modelos aviadores e variados tons de verde e vermelho, que deu super certo.


O 'Tribal Moderno' do Iguatemi Mix trouxe o étnico de forma bem diferenciada com o mix de estampas geométricas e até os já vistos florais e animal prints. O cabelo estava lindo preso a um coque com as laterais trançadas, e as modelos perfeitas.

Para encerrar o último dia de evento, o tema da vez foi 'Pop Pop Pop' um estilo que esta na cabeça dos adolescentes. O colorido invadiu a passarela do Iguatemi Mix e até na make esteve presente com as bocas em tons de verde, laranja e pink. Trend Alert no ar!! As sobreposições são certas na hora de compor um look mais descontraído. Tênis, sapatilhas e rasteirinhas coloridas nos pés para completar.



Meninas vou fazer um outro post sobre o concurso entre as faculdades de moda do Ceará que apresentaram seus looks em material reciclável.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário