Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






terça-feira, 7 de setembro de 2010

Algumas famosas que usam bolero

Karina Bacchi usou uma peça bem diferente. Repare na imagem acima: trata-se de um microbolero azul, de tecido brilhante. Ela combinou a peça com regata soltinha e uma calça sarouel, ambas em tons diferentes de marrom. Nos pés, sandálias bronze.

Tem de ter muito estilo para segurar um modelito desses! O macacão com estampas miúdas tem o cavalo baixíssimo, que termina depois dos joelhos, e Ju Paes combinou a peça com um bolero de lã. Ela arrematou tudo com o cinto grosso e sandália - ambos acessórios de couro marrom.E, ao que parece, a Fernandinha Lima é fã de histórias em quadrinhos. Fotografada por paparazzi quando gravava uma nova atração sua na TV Globo, a apresentadora vestia uma roupa muito simpática e jovial nas ruas do Rio.

O charme do look está na parte de cima: a camiseta colorida de Mulher Maravilha e, por cima, um casaquinho tipo bolero, cinza de mangas curtas. Um charme!

E por fim a nossa querisda Isis Valverde, a atriz adora seguir tendências, e montou um look com renda discret.

A renda está no bolerinho branco, muito delicado, que foi usado com um tubinho cinza e botinhas de cano curto. A bolsa de couro preta com tachas metálicas finaliza do visual. Ficou um charme no corpo da estrela!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário