Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estréia de comer rezar e amar

Olá queridíssimas leitoras, novidade no pedaço...

Amanhã é a grande estréia do filme "Comer Rezar Amar" (Eat Pray Love), e eu estou louca para asistir, a história foi baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert e hoje está sendo protagonizado por Julia Roberts, o filme estreou na última sexta-feira nos Estados Unidos e arrecadou US$ 23,7 milhões em apenas três dias.
Em "Comer Rezar Amar" (Eat Pray Love), Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento.

Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália (Meu sonho); o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.
Lançado pela Sony Pictures, o filme "Comer Rezar Amar" (Eat Pray Love) tem ainda os atores Javier Bardem e Richard Jenkins no elenco e chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de outubro amanhã gente, não esqueçam. Eu estou louca para ir assistir, vamos?


Fonte: Sony Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário