Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Trança espinha de Peixe

Gente, boa tarde!

Hoje vou mostrar um penteado muito bacana e um dos meus preferidos, adoro fazer principalmente quando estou com preguiça de arrumar o cabelo, e ao mesmo tempo quero fazer algo diferente. Para mim é uma boa, pois meu cabelo tem certo volume, e com ela fica super arrumadinho. A trança espinha de peixe nada mais é, do que uma trança feita com apenas duas mechas de cabelo, podendo ela ser fininha ou mais grossa, isso vai muito do estilo de cada um.

Antes de conhecê-la pensei que essa trança fosse muito difícil para fazer, então fazia sempre uma comum. Porém é muito fácil, mas exige um pouco mais de atenção e tempo, mas fiquem tranqüilas com a prática vocês irão ficar expert.

Assim como outros tipos de tranças, você também pode variar o estilo " espinha de peixe", fazendo a trança para para o lado, você pode fazer uma pequena trança na franja, fazer em um rabo de cavalo, deixá-la mais soltinha, desfiá-la, enfim, da para brincar bastante com este tipo de trança.

Meninas, trança é um penteado super prático e fica lindo com qualquer produção! Nesse verão vamos usar e abusar desse look que fica despojado e chic ao mesmo tempo. Um modelo que tem chamado bastante atenção para várias ocasiões.
Separei alguns modelos para vocês se inspirarem-se!!!




Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário