Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Unhas francezinha invertida, ou meia-lua

Gente, não podia deixar de comentar com vocês a febre das unhas com francezinha invertida, ou meia-lua. Na verdade sempre pinto minhas unhas estilo francezinha, mas a invertida nunca, mas confesso que achei as imagens bem interessantes. Unhas artísticas não são minhas preferidas, embora adore esmaltes e esteja na onda de usar todas as cores possíveis para testar e, estou adorando, mas bem no estilo normal mesmo.rsrsrsr....

Um pouco da história:

A unha pintada no estilo meia-lua – aquele que parece uma francesinha invertida – surgiu na década de 1920, mas ainda hoje está com tudo entre as mulheres, segundo as dicas do portal da Criativa. Mayana Moura, a Melina da novela Passione, é uma destas mulheres. A atriz foi fotografada com as unhas no maior estilo retrô. Dita Von Teese, a rainha do burlesco, é outra que vive aparecendo com o look. No megasucesso Sex and The City 2, a personagem Samantha, interpretada por Kim Cattrall, também adotou a meia-lua em algumas cenas. Além disso, o visual marcou presença no desfile da coleção inverno 2009 de Christian Dior. Carmen Lúcia Luiz, manicure do salão MG Hair, que ensinou como fazer a pintura meia-lua que, segundo ela, também ajuda a alongar um pouco as unhas. Antes de começar, um aviso importante: “é preciso ter mão firme”, diz.

A verdade é que temos mesms é que seguir a moda ...rsr e eu estou louca para fazer a francezinha invertida ou meia lua como são chamadas, pois eu achei lindas pintadas dessa maneira, e agora compartilho com vocês.BjoBj;)





















Nenhum comentário:

Postar um comentário