Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DIY - Unhas de Melancia

Gente,

Esses últimos dias estou em uma correria diária...rsrs (Agora é com o meu baile de formatura, estou quase pirando)e por conta disso, estou com falta de tempo pra me dedicar como gostaria ao nosso blog.
Então... hoje é dia de mostrar as unha da Jú pra vocês!!! (Tipo assim, toda semana ela está com um modelito novo! É a minie, meia lua, lacinho, joaninha....) Mas essa semana ela pintou as unhas no formato de Melancia!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii esse vermelhão!!! Confesso que achei muito legal., deixando um ‘q’ de diferente!!!
Enfin, hoje eu resolvi fotografar, e mostrar para vocês, coloquei até o passo-a-passo. É super fácil de fazer.

Bjus

Um comentário:

  1. rsrsrs, essa Debora não deixa escapar naaaaada ;p
    mas confesso que adoooro unhas decoradas e estou sempre buscando modelos novos.. Ameeei ter uma materia sobre minhas unha no blog da Dirfz. :D

    ResponderExcluir