Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






quinta-feira, 15 de julho de 2010

Os looks mostrados na TV Globo mais desejados em junho.

A atriz Carolina Dieckmann é a campeã do mês, com quatro peças que caíram no gosto das telespectadoras.

Todos os meses, a TV Globo é procurada por telespectadores ávidos em saber mais sobre os looks usados por atores, jornalistas e apresentadores. Em junho, a peça campeã de audiência foi a blusa branca com flores, usada por Jéssica, personagem vivida por Gabriela Duarte em Passione. A peça foi confeccionada pela oficina de costura da Rede Globo. Em segundo lugar, veio o vestidinho listrado da Cavendish, nas cores cinza e branco, usado por Carolina Dieckmann, que se consagra como ícone fashion das telinhas: no último mês, das dez peças mais pedidas pelas telespectadoras, quatro foram usadas pela atriz, na pele de Diana Gouveia, na novela das 21h.

A terceira peça mais-mais do mês é o casaco vermelho de couro usado por Clara Medeiros, interpretada por Mariana Ximenez em Passione, da loja Liziane Richter. Em seguida, Carol Dieckmann aparece outra vez, com o vestido de noiva feito pela estilista Lethicia Bronstein e o escarpin ATEEN. A designer de moda Melina Gouveia, interpretada por Mayana Moura, também aparece na lista, com vestido preto com fitas de Gloria Coelho, estilista que assina vários looks usados pela personagem em Passione.

Em outra novela, Tempos Modernos, o look em destaque é o vestido jeans de um ombro só da Cavendish, usado por Nelinha, vivida por Fernanda Vasconcellos. Carolina Dieckmann volta ao ranking no nono lugar, com colete branco de renda da Shop 126. Para fechar a lista, o vestido rosa usado por Patrícia Poeta no Fantástico. A marca não é revelada pela emissora. Confira alguns dos figurinos na galeria abaixo e inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário