Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






sexta-feira, 30 de julho de 2010

Verão 2011 - Com charme e delicadeza!

Descobrimos algumas tendências para o verão 2011 cheio de charme e delicadeza. Que está na cara e no corpo de muita gente por aí ... Vejam alguns itens da nossa lista:

Vestido com cinto – Essa tendência de usar cinto esportivo com vestido cocktail, apareceu primeiro no desfile da Burberry e caiu no gosto dos fashionistas, por ser uma moda fácil de produzir. É só escolher o cinto que você usa todo dia e amarrar com um nó bem na linha da cintura. Você ganha dois efeitos, porque pode usar tanto o vestido fino no momento casual, utilizando com acessórios esportivos, quanto usar o cinto esportivo em momento mais rigor, neste caso, o cinto deve ser a única peça esportiva.
















Cor Pastel – Os tons pastel aparecem em toda a produção: pode ser no vestido, ou na combinação do look. Principalmente quando os tons se misturam como em uma aquarela. Você pode continuar a complementar com acessórios coloridos, ou neutros. Pode apostar também no contraste, usando acessórios mais escuros, como sapato e bolsa pretos, se quiser um resultado mais elegante.

















Macacão – O macacão que apareceu na temporada passada continua no verão 2011. Se você já investiu, pode seguir usando nesta estação. A modelagem continua soltinha, mas o forte da estação vai ser a cintura marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário