Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mais uma cliente do dia

Olhem só, mais uma de nossas clientes fofas!

Essa é a Nadja Mesquita, toda linda posando com seu camisão para Dirfz..rsr



Essa é uma camisa da nova coleção, é estilo alfaiataria e são feitas com tecidos de menos espessura, ou seja, são mais soltas e fininhas.



Como estamos sem nossa querida modelo Paty para poder colocarmos os looks no blog, vou aproveitar o gancho e falar um pouco sobre essa peça.



Essas camisas são um verdadeiro sucesso entre as famosas, e segue a mesma linguagem dos shorts boyfriend, a impressão que dá é que o guarda-roupa do boy foi invadido! rsr



Vou dar duas dicas de como usar e manter-se na moda!



Ela pode ser usada como camisão ou vestido. Vejam...


Na primeira opção o camisão fica como peça única no look e dá destaque para as pernas! Você pode deixá-lo solto ou dar uma incrementada com um cinto mais largo!



Pode ser usado com salto ou rasteirinha. Se você achar que o comprimento está demaisss, coloque um mini shorts jeans por baixo! É um look que não tem muito segredo e nem erro!!!



A outra opção ganha uma peça a mais na produção, os camisões vêm como acessório da peça de baixo. Também pode ser usada com cinto sem cinto, com nó... Existem inúmeras maneiras de manter-se nessa tendência despojada e moderna! É só usar a criatividade!!



E você, como prefere usar?

2 comentários: