Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Reveillon Cheio de Cores

Ola galera, como vai os preparativos para o reveillon?

Essa data especial não pode ser festejada de qualquer forma, é necessário se preparar, canalizar energias positivas e estar disposto para receber de braços abertos as emoções do ano que está chegando. A virada de ano é um momento de reflexão, tempo de lançar energias boas para o universo, fazer pedidos, criar expectativas e elaborar planos.

Mas a verdade é que nós mulheres estamos sempre preocupadas com o figurino, não é verdade? Mas hoje vamos falar um pouco das cores para essa data especial que muitas vezes são influenciadas por simpatias que contagiam as expectativas das pessoas.

Tudo vale na hora de fazer aquela torcida para conquistar seus ideais no ano que se aproxima... Paz, Amor, Dinheiro, Felicidade... Entre tantos outros.

Existem muitas dicas de roupas para serem usadas no réveillon 2011, que combinam a tradição da data comemorativa com as novas tendências da moda, mas para mim, a escolha ideal do figurino para essa ocasião, é fazer uma viagem no seu interior e buscar os sentimentos que deseja apreciar ao longo do ano que está prestes a começar. Os supersticiosos acreditam que a cor da roupa usada na virada do ano contribui com as boas vibrações.

Confira algumas cores e seus respectivos significados:

Rosa: Ideal para quem quer sentir emoções ou procura romantismo;
Vermelho: Deve ser usado pelas pessoas que desejam uma paixão intensa;
Amarelo: É a cor ideal para quem está na pindaíba e deseja atrair dinheiro no ano que se aproxima, uma dica é usar também o dourado;
Verde: Representa a esperança no ano que vai começar;
Laranja: Busca por alegria, espontaneidade;
Azul: Faz referência a fidelidade ou a busca por um ideal;
Roxo: Para quem deseja conquistar respeito, desfrutar de um ano próspero ou um novo amor;
Prata: inovação para a vida, mudanças;
Preto: É a cor indicado para quem deseja estimular o lado financeiro. O único problema apresentado pela cor é que pode causar um certo isolamento.
Branco: Significa equilíbrio, ajuda no controle dos próprios sentimentos e no bem-estar de relacionamentos em qualquer âmbito, pessoal ou profissional.

Não são apenas as cores que influenciam na moda réveillon 2011, a forma de comemorar a data também é um fator que contribui com a escolha do figurino. Antes de comprar as roupas, avalie se a festa é mais formal ou despojada.

No mais um ótimo reveillon para vocês!

Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário