Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






domingo, 19 de dezembro de 2010

Férias: Dicas em Fortaleza

Hello Girls!

Nem é preciso procurar entender muito porque Fortaleza faz tanto sucesso entre turistas do Brasil e exterior. Aqui temos coisas que o mundo inteiro gosta e procura como belas praias de areias brancas e águas verdes, tradições que permanecem desafiadoras aos olhos das antigas e novas gerações, representadas pelas jangadas com velas coloridas, e ao fundo uma estrutura turística invejável, composta por hotéis que oferecem muito conforto. E como se tudo isto ainda não fosse suficiente, ainda temos um clima maravilhoso, que mais parece uma dádiva dos céus, durante todos os dias do ano. Arriégua, nossa terrinha é pra lá de arretada, minha gente!

Quem é aqui de Fortaleza tem muita sorte em nascer e acordar em uma terra tão maravilhosa. Mas quem não é também tem a mesma sorte, pois como falei nossa cidade é composta por grande rede hoteleira, somos uma das maiores do Brasil.

Bom gente, a dica de hoje é um restaurante muito bacana, que vale a pena conferir. O ambiente é tão perfeito que tem até pescaria, é super propício para quem quer relaxar e levar as crianças para fazer uma programação diferente(Principalmente agora nas férias). Estou doida para fazer as próximas fotos da Dirfz por lá, quem sabe não será aproxima coleção.
Vejam as fotinhas.


Restaurante Stilo Mineiro
(85) 3476-9049
Avenida Manoel Mavignier, 4131
Sabiaguaba
Fortaleza - CE


Um comentário:

  1. muito bacana, conheci e gostei muito, ótimo custo beneficio e os pratos sao maravilhosos

    ResponderExcluir