Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






segunda-feira, 11 de abril de 2011

Flashes nas blogueiras...

Oi meninas!!


Como diz a Priscila Furtado do ''coisas que me distraem'', blogueiros dá em árvores em Fortaleza!! kkk Mas eu acredito que não é só em Fortaleza, mas no mundo inteeiro...


Bem, qualquer pessoa pode ter um blog, mas algumas têm um verdadeiro destaque nesse mundinho, é preciso ter personalidade forte, conteúdo legal, atualizado e uma boa linguagem. E uma pessoa que vem tendo muito destaque nesse mundinho é a nossa queridinha, simpatiquíssima Camila Coutinho do Garotas Estúpidas.


Com o crescimento dos blogs os grandes visionários resolveram investir... Então é muito comum encontrar publicidades em blogs, blogueiras fazendo campanhas... Afinal elas têm um público fiel e são verdadeiras formadoras de opinião.


A Ralph Lauren apostou em Rumi Neely, do Fashiontoast, para mostrar a identidade do seu novo perfume.


Brasil, a fofíssima Camila Coutinho, é um dos destaques na campanha da coleção de inverno de uma marca de sapatos, e aqui em Fortaleza sete blogueiras inclusive Pri Furtado também andou fazendo algumas campanhas.


Meninas o que eu quis falar aqui é que essas garotas são pessoas normais, gente como a gente, e com muita personalidade.

Meninas o que eu quis falar aqui é que essas garotas são pessoas normais, gente como a gente, e com muita personalidade.


Eu particularmente adoro essa tendência de deixar mais real o universo de glamour das modelos.


E essas girls não deixou nada a desejar, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário