Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






domingo, 17 de abril de 2011

Dragão Pensando em Moda (resumo)

Oi meninas,

Este ano resolvi fazer algo diferente. Pegar tudo que foi visto no Dragão fashion durante esses cinco dias de maratona e postar de uma só vez, ou melhor, apenas no final. Tenho tremenda admiração pelos blogs que são atualizados todos os dias, mas estou em uma verdadeira maratona de trabalho e não esta dando para conciliar as duas coisas, por este motivo preferi assim, mas fiz com carinho e espero que gostem.

Assim como os eventos de moda no Brasil e no mundo Fortaleza também tem sua semana de moda. É o Dragão Fashion Brasil que este ano trouxe como tema "Artesanias. Identidades da Moda" a cada ano este evento vem ganhando maior visibilidade Nacional e Internacional, e vem crescendo de forma significativa no decorrer dos anos, este ano completou 12 primaveras. São 12 anos mostrando a força e o desenvolvimento do povo Cearense, quem disse que Cearense não gosta de moda hein minha gente? A verdade é que o Ceará esta crescendo com força total, e NÓS estamos ganhando espaço.

Minha gente o evento estava impecável a organização está de PARABÉNS tudo foi maravilhoso, um verdadeiro mix de cores, artigos, bonita e muito glamour.

Foram 350 estilistas mostrando seus trabalhos, faculdades de moda levando seus alunos ao evento com o intuito de encontrar novos nomes para a Moda e mostrar o trabalho dessa turma, sem falar no artesato, espaço para blogueiros, mini mercado!

Foi um trabalho divino bem cultural e de raiz, o algodão, o rústico a renda, o crochê tudo foi mostrado de uma forma bem diferente... (Nada de coisa da vovô, em outro poste vou mostrar as cosithas que comprei).

Confiram algumas fotinhas... É o Nordeste causando impacto no Brasil!!



Alguns standes.







Idealizador do evento Claudio Silveira.



Pequenos detalhes que fizeram total diferença.






Eu particularmente amei esse local!!



Local reservado para os blogueiros denominada "Lounge Blog", com direito a refrigerante, sorvete e outras guloseimas, além de alguns brindes.


Kza do Dragão, é um espaço dedicado a exposição e comercialização de produtos de estilistas, e artesões.

Lápis e papel na mão. Chegou o momento de você pensar o que moda.
E para finalizar uma baladinha NE?


E aí meninas, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário