Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mix de Pulseiras e Anéis

Querem saber a novidade que acaba de chegar à Dirfz que me deixou looouca?

O mix de pulseiras de couro com pingente. Não aguentei e já adquiri várias. O legal é usar o braço cheio e misturar cores e estilos. Pra quem quiser conhecer todos os modelos e outros produtinhos fiquem ligadas no nosso blog, aos poucos vamos postando.

É meninas, foi-se o tempo em que os colares e maxi colares eram quase obrigatórios para dar um up no look, há tempos temos visto outra tendência por aí, o mix de pulseiras, anéis... E eu confesso para vocês que quando se fala de acessórios, eu me apaixono logo de cara, sempre gostei de compor um visual com colares e agora tenho amado as pulseiras, principalmente de courinho e croche. Vejam algumas que encontrei na net.

Se você gostou e quer comprar, mande um e-mail para dirfzmodaeacessorios@gmail.com

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário