Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






domingo, 6 de fevereiro de 2011

Em clima de verão!

Hello meninas!

Hoje está um lindo domingo ensolarado na nossa capital! Para falar a verdade nosso clima parece que está ficando cada vez mais quente... E eu preciso confessar que, quero me livrar das calças compridas, principalmente jeans, urgente!!

Tem dias que o nosso calor está tão forte que chega a ser insuportável. Então cheguei à conclusão que a melhor forma é usar peças mais soltas e confortáveis. E como falei no post anterior, essas roupithas dão um up total no visu!

Todas já sabem que sou viciada em estampas, mas a novidade do momento são os vestidos, estou amando sejam eles: longos, tomara- que- caia, estampados, de alcinha, com cara vintage, e principalmente floral... Na verdade pode ser toda cor, credo e sexo, sem preconceito, a minha paixão da vez está centrada no conforto e praticidade!

Para aquelas que dividem o mesmo momento, aqui estão algumas peças que são indíspensáveis no meu armário (NÃO SÓ VESTIDOS):




As peças acima estão disponíveis na Dirfz!

2 comentários: