Siga-nos no twitter @dirfz ;P

Siga-nos no twitter @dirfz ;P






quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Adeus ano velho feliz ano novo!!

E aí meninas o período festivo esta chegando e como estão os preparativos?
Já fizeram suas metas para o ano que vem?
Já prepararam as superstições para a virada?

Não importa a cor, raça, religião... Todas nós criamos muitas expectativas para o ano que se aproxima, e desejamos que nele venham mais realizações, ou melhor mais que as que tivemos este ano.

E como parte desse” ritual” adoramos dar um “tapa no visu”, seja com roupa nova, cabelo novo, unhas... Enfim... Eu estou sendo muito cobrada por isso...heheh (Ou melhor, as novidades do blog).

Por conta de uma série de mudanças e acontecimentos não pude atualizá-lo, mas prometo que irei me esforçar para tentar mantê-lo o mais atualizado possível. Prometo!


Bom meninas, estou com muitas novidades que ainda não tive tempo para fotografar, mas, se alguém quiser dar uma olhada já sabe como funciona né?, Me liga ou passa um e-mail, Okay?

Bjs, Déborah

Nenhum comentário:

Postar um comentário